sábado, 8 de agosto de 2009

Para Sue...


Minha querida...
Você e a sua mãe deram para mim um sentido diferente a palavra MATERNIDADE”.
O exercício da maternidade aconteceu em mim, antes mesmo de ser efetivamente mãe...
Sabe... não rara às vezes encontro-me numa profusão de problemas. Certamente problemas todos o têm. Ocorre apenas que sou extremamente intensa com tudo o que faço, então sofro.
Evidente que explica, mas não justifica a minha ausência. Mas aí está contido o segredo do elo que nos une, a intensidade...
Quando te vi pela primeira vez... Você não se recorda e nem haveria de se recordar, mas você estava adormecida na cama de sua mãe, que deve se lembrar muito bem o quanto andei naquele dia para encontrá-las. Ela e seu pai haviam mudado de endereço e eu não sabia. Fui perguntando, perguntando, perguntando até que cheguei até vocês e deparei com um bebê lindo, com negros e pasme... fartos cabelos ondulados (ligeiramente lisos). Bom! Fiquei até meio desconfiada... Pô! Que negócio é esse ? Filho de dois “pretos” nascer daquele jeito ??? Bom!!! Genética é genética... vai entender... (Não conta prá sua mãe não hein, ao contrário estou enrascada... rsrsrsrsrsrs).
Bom! Contemplar o seu rosto, te tocar e apertar o seu nariz foram o suficiente para te inserir de uma vez por todas em minha vida.
Recordo-me com saudades daquele dia...
Eu te acordei... Você bocejou... E quando abriu os olhos, percebi que eram negros e foi no teu olhar que eu simplesmente me rendi...
Me emocionei sim... Assim como estou emocionada neste exato momento...
Abençoei a sua vida... Entreguei os teus caminhos ao Senhor... E pedi a Ele para que tu não te espantasses com as coisas que veria e pela qual passaria. Pedi ainda para que a sua vida fosse uma vitória. E tenho aprendido que o Senhor é bom... na mesma medida em que nos doamos a Ele e a sua obra, e tenho a absoluta certeza de que mui Deus tem feito em sua vida por conta desta benção...
Sabe, Sue...
Estive presente em alguns momentos, e talvez estes não tenham significado algum para você. Mas para mim... Foram momentos tão prazerosos que até hoje posso experimentar e liberar elevadas concentrações de endorfina em meu corpo.
Você tem reservado o direito de não acreditar, mas, sabe quantas vezes desceu dos céus um anjo do Senhor para te livrar ? Inúmeras...
Tem noção de quantas orações foram para o incensário do Senhor em teu favor ? Também já perdi a conta.
Você teria a percepção de me olhar e dizer quem sou eu ? Não..., mas só em apreciar as suas fotos tenho condições de dizer como estava o seu coração.
Veja bem minha querida...
Somente quem verdadeiramente ama tem condições de enxergar o que há de mais profundo em nós... Erradamente dizemos tratar-se do coração... Mas em verdade te digo minha amada, é a ALMA.
E eu consigo ver a sua alma, mesmo sem ter contato permanente contigo.
Sabe por quê?
Porque a minha ausência não significa nada. O que realmente importa é o quanto e como cuido de você, pois que está é minha responsabilidade espiritual.
É claro minha querida que devemos nos encontrar e estreitar nosso elo, mas saiba que só há uma maneira de te esquecer.... Morrendo (se bem que não estou certa disto)
Te amo muito... pode acreditar nisto...
E pode espalhar para todo mundo...
“Tenho uma madrinha muito engraçada... ela tem memória de um HD de 80 mb (Ihhh isso é velho!!!), mas que tem o coração do tamanho do Universo (Ihhh isso é grande!!!) e por isso me ama muito... muito... muito e torce para que eu seja feliz.”
Lembre-se Sue...
Ser madrinha... é exercer o difícil papel de mãe...
E exercer a tarefa de mãe é não ter domínio quando se trata de um filho... E eu não tenho domínio próprio quando se trata de você.
Você tem uma mãe formidável... Uma mãe incomum... Que tem muitos erros... mas, que superabunda em acertos...
Amo esta mulher incondicionalmente... E sou grata a Deus pela vida dela....
Quero muito mais para ela... Quero muito mais para você... Mas sou apenas um instrumento de Deus para abençoar... E é isso que ofereço.
Fique na Paz do Senhor Jesus...
Te amo e te abençoo no Nome Precioso de Jesus.
O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz.Números 6.24-26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.